De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um WhatsApp na home do site ou e-mail para: atendimento@tudoqueeuamo.com.br, contendo:
- Número do pedido
- Foto do produto que deseja trocar/devolver
- Motivo da solicitação
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por Whatsapp, na home do site ou e-mail ou envie uma mensagem ou escreva para atendimento@tudoqueeuamo.com.br, com uma foto do produto recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.