Trocas e Devoluções

De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um WhatsApp na home do site ou e-mail para: atendimento@tudoqueeuamo.com.br, contendo:


  • Número do pedido


  • Foto do produto que deseja trocar/devolver


  • Motivo da solicitação



    Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.



    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por Whatsapp, na home do site ou e-mail ou envie uma mensagem ou escreva para atendimento@tudoqueeuamo.com.br, com uma foto do produto recebido.



    Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente.



    É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.


** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.