Frete Grátis Sul e Sudeste nas compras acima de R$69,90

Dúvidas Frequentes

veja as principais perguntas

Esqueci Minha Senha
Se você já é cadastrada, mas, esqueceu sua senha, basta clicar na opção de LOGIN e ESQUECI MINHA SENHA. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.
Alterar Dados Cadastrais
Para alterar seus dados cadastrais é simples. Entre em tudoqueeuamo.com.br/login para fazer o login em sua conta e depois escolha o campo que deseja alterar.
Alterar Endereço
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido.

No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “finalizar a compra”, irá para a tela de PAGAMENTO, no lado direito dessa tela, aparecerá seu endereço para conferir e terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.

Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, altera seu endereço para esse pedido e para os próximos.

Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos estará cadastrado o endereço do seu cadastro.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Rastreamento Do Pedido
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!

Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
Prazo De Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
Frete
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida. Consulte nossas opções de frete: Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado) de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Expresso: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página “Sacola de Compras”. Atenção: - Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. - As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais. - Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Tudo que eu AMO.
Pagamento
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido: Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito Cartões aceitos: - Visa; - Mastercard; - Diners; - American Express; - Elo; - Hipercard; Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 7 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. A parcela mínima do cartão é de R$ 30,00. Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística. Pagamento à Vista Boleto bancário: O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado. Pagamento por PIX: Ao escolher essa opção no momento do pagamento, a tela apresentará o código QR Code para você escanear e realizar o pagamento através do aplicativo do seu banco. Ou então, caso não queira usar o QR Code, você pode copiar o código do PIX e colar ele para realizar o pagamento no aplicativo do banco de sua preferência. O prazo de confirmação de pagamento é de cerca de uma hora. Esse processo deve ocorrer em até 24h após fazer o pedido no site. Se o pagamento não for efetuado nesse período, a compra será cancelada automaticamente.
Trocas E Devoluções
Como solicitar uma troca/devolução? De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um whatsapp ou email para: atendimento@tudoqueeuamo.com.br, contendo: - Número do pedido - Lote - Validade - Nome do produto que deseja trocar/devolver - Foto do produto que deseja trocar/devolver - Motivo da solicitação Em até 24h úteis responderemos seu whatsapp/ e-mail com as informações necessárias para a solução. Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer? Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por whatsapp ou e-mail, com uma foto do produto recebido. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Cancelamento
Regras para cancelamento de compra:

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo email atendimento@tudoqueeuamo.com.br ou por whatsapp na home do site. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.
Serviços
Qual o horário de atendimento da Relacionamento com o Cliente?

Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o Cliente funciona de Segunda à Sexta-feira das 10h às 19h.

Os e-mails são respondidos em até 1 dia útil.

A Tudo que eu AMO envia e-mails promocionais?

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site.

Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.

IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?

Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

A Tudo que eu AMO faz contato ativo?

Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido. E também para confirmar informação na análise de dados.

Como faço para receber newsletter?

Para receber a newsletter, clique na página inicial do site Tudo que eu AMO, no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber Dicas dos Experts e Vantagens Exclusivas.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Tudo que eu AMO?

Sim, basta acessar o site www.tudoqueeuamo.com.br de seu celular.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
Produtos
Todos os produtos da Tudo que eu AMO possuem registro na ANVISA, que garantem a qualidade e autenticidade dos produtos.